Cantor é baleado na perna durante briga no trânsito na zona Leste de Teresina

O rapaz já recebeu alta médica e encontra-se em casa se recuperando. O suspeito do crime não foi identificado e o caso é investigado pela polícia

Um cantor identificado como Eduardo Falcão foi baleado na perna perto da loja Havan, localizado na Avenida João XIII, na zona Leste de Teresina, na noite desse sábado (18).

Pela redes sociais, ele explicou como o fato ocorreu. "Eu estava vindo na avenida, o carro entrou do nada quando estava saindo de uma loja, quase que eu ia batendo, desviei e quando parei perto do estacionamento da Havan, o cara baixou o vidro, e do volante, ele atirou", descreveu.

Eduardo detalhou que a bala atravessou a perna esquerda. Ele lamentou que, por causa da situação, ele terá que dar uma pausa nos trabalhos e, consequentemente, sofrerá prejuízos.

  

Cantor é baleado na perna na zona Leste de Teresina
Reprodução



"Apesar do susto, estou bem. Levei um tiro na perna, que atravessou, a bala não ficou alojada. São três semanas sem trabalhar, só de repouso. Isso vai me atrasar, mas o importante é que estou bem. Foi um livramento. Não sou uma pessoa ruim, não sei por qual motivo teve esse acontecimento. ", disse.

O rapaz já recebeu alta médica e encontra-se em casa se recuperando. O suspeito do crime não foi identificado e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.