Capitão da PM embriagado provoca acidente, deixa 3 feridos, chega a ser preso, mas é solto após pagar fiança de R$ 2 mil em Teresina

Segundo a polícia, o resultado do teste de alcoolemia do capitão deu 0,69 mg/l

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Francisco Alves Costa, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina após se envolver em um acidente e deixar três pessoas feridas no na Avenida Mirtes Melão, na zona Sudeste de Teresina. A TV Antena 10 apurou que ele foi liberado após pagar fiança. O militar estava embriagado.

  
Acidente envolvendo Capitão da PM-PI
Reprodução
 
 
 

Segundo a polícia, o resultado do teste de alcoolemia do capitão deu 0,69 mg/l. Durante interrogatório, ele não comentou sobre o fato, apenas informou que pediu para que alguém chamasse o SAMU para as vítimas, pois estava com o celular descarregado.

O acidente envolveu duas motocicletas e deixou dois homens e uma mulher feridos. A dinâmica ainda não foi esclarecida e, até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

O A10+ apurou que, após prestar depoimento, ele foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 2 mil. Foi estabelecido ainda que o militar deverá comparecer à autoridade policial sempre que for intimado para os atos do inquérito, da instrução criminal e do julgamento.