Casal é preso por tráfico de drogas e uso de documento falso em Teresina; um deles ainda tentou se livrar de entorpecente e agenda com anotações

Segundo a polícia, mulher era foragida do sistema prisional e o homem possui histórico de envolvimento em roubos a bancos

Uma mulher identificada como Sandy Karoline Alves de Oliveira, de 32 anos, e um homem identificado como Marcelo Pimentel Cunha Nery, de 43 anos, foram presos pela Polícia Civil do Piauí nesta quinta-feira (13), durante uma operação realizada no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), que contou com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), a ação policial tinha como objetivo capturar Karol, que é condenada por tráfico de drogas e considerada foragida do sistema prisional. Durante as investigações, os policiais identificaram um apartamento utilizado pelo casal, onde havia movimentação típica de tráfico.

  

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e uso de documento falso na zona Sul de Teresina
Reprodução

   

Na manhã desta quinta-feira, ao cumprir mandado de busca e apreensão no local, os policiais flagraram Marcelo tentando se desfazer de uma porção de maconha e uma agenda com anotações, jogando os objetos pela janela do apartamento. Já Karol tentou se passar por outra pessoa, apresentando-se como Sayonara Maria de Oliveira e portando uma cédula de identidade falsa com esse nome.

Diante dos fatos, o casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além disso, Sandy Karoline também responderá por uso de documento falso e foi presa em cumprimento a mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo é bastante conhecido no meio policial, com histórico de envolvimento em roubos a bancos. Após a prisão, ambos foram autuados no DENARC e encaminhados para audiência de custódia.