Atualizada às 10h23
Um casal, ainda não identificado, foi executado a tiros nas proximidades do Hospital Prontomed, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (27). Populares ouviram vários disparos de arma de fogo na região. Ainda não há informações da motivação e nem autoria do crime.
No local, a TV Antena 10 apurou com testemunhas que um homem, usando camisa branca, chegou e efetuou os disparos contra as vítimas, que foram atingidas por pelo menos cinco tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas o casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Reprodução
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos fugiu correndo para um estacionamento nas proximidades do hospital. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime para o trabalho da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos do casal.
Equipes policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).