Uma mulher de iniciais P.F. da S. e um homem de iniciais F.G. P. S.C. foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse de arma de fogo na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nova Brasília, na cidade de Água Branca, no interior do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Água Branca, realizou, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública – FEISP. Um adolescente também foi conduzido à delegacia.
Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, a ação foi realizada após uma denúncia anônima sobre um lugar que abrigava dois foragidos da justiça e que também funcionava como ponto de tráfico de drogas em Água Branca. As equipes policiais foram para um determinado imóvel para apurar o ocorrido, onde foram encontrados a mulher, o homem e o adolescente.
Durante a busca no imóvel, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 municiado, quatro munições, uma motocicleta, oito frascos de clorofórmio (conhecido como “Loló”), 18 invólucros de cocaína, 27 invólucros e uma pedra grande de crack, 80 invólucros de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 605,75 em dinheiro.
Os dois presos, a mulher e o homem maiores de idade, foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.