A Polícia Civil do Maranhão apura comentários nas redes sociais comemorando a morte da blogueira Larissa Mayrla, natural de Teresina, assassinada a tiros na noite da última terça-feira (30), após sair de um Balneário na cidade de Caxias, no Maranhão.
Larissa estava na companhia de uma outra jovem passando o dia em um balneário. No momento em que saía do local foi surpreendida por suspeitos que efetuaram disparos e logo em seguida fugiram do local. As informações dão conta ainda de que a outra jovem não foi atingida.
A jovem chegou a postar fotos e vídeos através dos stories nas redes sociais horas antes do crime. Ela, que acumulava mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, era conhecida como “Branquinha”. Uma fonte da Polícia Civil do Maranhão disse ao A10+ que após a notícia da morte de Larissa, indivíduos festejaram a morte dela e as fotos da vítima passaram a receber comentários em tom de comemoração.
A suspeita é que a execução dela tenha sido motivada por uma guerra de facções, disse a fonte ao A10+. As investigações seguem em andamento para localizar e prender os bandidos que mataram a jovem.