Cobrança de dívida entre agiotas termina com alagoano morto e colombiano baleado no litoral do Piauí

Polícia declarou que o atirador também era colombiano e ao ver a dupla se aproximando de sua casa efetuou uma série de disparos

Um desentendimento entre um grupo de agiotas terminou com um alagoano morto e um colombiano baleado na Rua Paul Harris, em Parnaíba, na tarde dessa quinta-feira (27). Felipe, natural de Arapiraca (AL) e Alfredo Pabon Manrique, da Colombia, teriam ido até a casa de um terceiro, que também fazia parte do grupo, cobrar uma dívida, mas foram recebidos a tiros.

De acordo com a apuração feita pela TV Antena 10, o agressor, também da Colombia, fazia parte do grupo de agiotas, mas foi expulso depois de pegar dinheiro emprestado e não devolver. Felipe e Alfredo foram até a casa dele fazer a cobrança quando o homem viu a aproximação e disparou várias vezes contra a dupla. Alfredo foi baleado no pescoço, ombro e perna, mas ainda estava consciente.

  

Colombiano fica ferido e alagoano morre ao cobrar dívida no Piauí Divulgação
  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as vítimas e confirmou o óbito de Felipe. Alfredo recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico.

A área do crime foi isolada, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para os procedimentos de perícia. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas para tentar localizar o responsável pelo ataque.