Um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Alysson, está em estado grave após ser vítima de um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (10) na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. A vítima estaria transitando na via com uma motocicleta quando foi colhida por um veículo.
O carro, segundo familiares do rapaz, estava sendo conduzido pelo delegado Arthur Barros Leal que teria invadido a faixa do motociclista causando a colisão. O A10+ apurou com um familiar da vítima que o delegado estaria bêbado e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.
"Ele chegou ao hospital com dificuldade de respiração, fizeram uma traqueia nele e estão mantendo entubado. A situação não é boa, de acordo com médicos. Não houve fratura exposta, mas sim um sangramento em parte do cérebro e por conta disso os médicos estão aguardando a reação dele a medicação aplicada. O delegado estava embriagado e se recusou a fazer o bafômetro", relatou um familiar ao A10+.
Após o acidente, o delegado foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 470. O caso está sendo investigado.
O A10+ não conseguiu contato com a defesa do delegado para comentar o caso. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: redacao@a10mais.com ou 86 3218-1010.