Condenado por matar três pessoas da mesma família no Piauí é preso no interior de Goiás

Crime aconteceu em novembro de 2008 em um bar e na residência do condenado no município de Caracol

Policiais da Delegacia de Capturas (Decap) cumpriram um mandado de prisão contra Arenaldo José de Sousa, condenado por assassinar, em 2008, três pessoas da mesma família, a tiros e golpes de foice, no município de Caracol, no Piauí. Segundo a polícia, Arenaldo foi capturado em Goiás, na quarta-feira (28), no assentamento Bocaina, na zona rural de Flores de Goiás. 

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa e será encaminhado para o sistema prisional Goiano, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

  

Arenaldo José de Sousa divulgação

   

De acordo com a denúncia feita na época do crime, Arenaldo José de Sousa teria chegado em um bar, no dia 15 de novembro de 2008, com sinais de embriaguez e armado. Na denúncia o relato é que o condenado teria pedido uma cerveja e ao não ser atendido desferiu um disparo em Diomar dos Santos, que estava no local jogando sinuca. O relato é que a vítima e o condenado possuíam uma rixa antiga. 

Após cometer o crime, Arenaldo teria ido para casa e no local foi abordado pelo pai, Tomaz dos Santos e irmão da vítima, Claudivan dos Santos. No local eles travaram uma luta corporal e Arenaldo teria conseguido vencer usando uma foice e uma arma para vitimar os dois.