O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com os braços e pernas amarrados e marcas de tiros na manhã deste sábado (29) no povoado Cantinho Sul, zona Rural Sul de Teresina. A polícia suspeita de execução.
Em entrevista à TV Antena 10, a delegada Nathalia Figueiredo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou que o corpo da vítima tinha cerca de oito marcas de disparos de arma de fogo, com mais perfurações na região da cabeça.
“Ele ainda não foi identificado, aparentemente deve ter entre 20 a 25 anos de idade. Encontramos cerca de cinco estojos de pistola, ainda não sabemos a questão do calibre, mas a perícia vai analisar. Ele apresenta algumas tatuagens no corpo e sinais de possível espancamento”, disse a delegada.
A polícia vai investigar se a vítima tinha passagens, mas existe uma suspeita, tendo em vista que ele tinha tatuagens que remetem à facções criminosas, entre elas, a de um palhaço. “A certeza com relação a causa da morte virá com a investigação. Moradores não viram ninguém e também não reconhecem a pessoa. O que temos de certeza é que a execução foi nessa área”, completou.
Com medo de retaliações, populares não quiserem falar com a TV Antena 10 sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. As investigações do assassinato ficarão a cargo do DHPP.