O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28) na localidade Carneiro, no município de Luis Correia, litoral do Piauí. Ao A10+, o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem estava desaparecido há cerca de 3 dias. O corpo foi encontrado com sinais de tortura, com braços e pernas amarrados, e marca de perfuração por faca no pescoço.
"Ele estava com os braços para trás amarrados e as pernas também amarrados. A informação é que era natural de Cajeurio da Praia. A família não chegou a registrar boletim, mas uma prima informou que ele estava com uns três dias desaparecido. Ele era usuário de drogas e tinha passagens por furto. Pela forma que estava a cena, ele possivelmente foi jogado lá", afirma o comandante.
O corpo foi encontrado por volta de 7h da manhã por populares que acionaram a polícia. Logo após chegar ao local, a guarnição isolou a área.
A perícia esteve na cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.