Corpo de mulher carbonizado é encontrado em lixão na Vila Irmã Dulce, em Teresina; polícia investiga

Segundo a polícia, o corpo estava debaixo de galhos e folhas

Uma mulher identificada apenas como Morgana Michelle, de 26 anos, foi encontrada com o corpo queimado e marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (19) na Vila Irmã Dulce, região Sul de Teresina. De acordo com a polícia, a mulher seria uma usuária de drogas conhecida na região por realizar pequenos furtos.

A TV Antena 10 apurou que o corpo da vítima foi encontrado por moradores em um lixão do bairro. Além de queimado, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A polícia informou que ainda é cedo para supor o que teria motivado a morte, mas que o local passará por perícia para encontrar eventuais indícios que indiquem o autor do crime.

  

A mulher parecia estar vestida no momento que foi carbonizada
Chico Filho/A10+ /Reprodução


Morgana, conforme relatos dos moradores, praticava alguns crimes no bairro, como furtos. O corpo dela estava debaixo de galhos e caixas. A mulher parecia estar vestida no momento que foi carbonizada, pois havia retalhos de roupas em seu corpo.

No local, a TV Antena 10 apurou ainda que o corpo foi achado a poucos metros da casa de uma traficante conhecida como 'Boca da Sandra'. A perícia compareceu ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal ML. 

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.