Corpo de mulher é encontrado com marcas de espancamento na BR-316, em Teresina

Vítima foi encontrada por um popular que passava pela região

O corpo de uma mulher de aproximadamente 45 anos foi encontrado na manhã deste sábado (10) no bairro Santa Clara, às margens da BR-316, em Teresina. À TV Antena 10, o delegado Genivaldo Vilela, afirmou que a vítima tinha marcas de espancamento no rosto. Populares relataram que o local em que o corpo foi encontrado funciona como ponto de prostituição. Ainda não há informações sobre quem seria a vítima.

 

Corpo de mulher é encontrado com marcas de espancamento na BR-316
reprodução

   

"Ela sofreu ferimentos no rosto por um instrumento contundente, talvez um pedaço de madeira, uma pedra, não sabemos ainda e não foi encontrado no local. É uma região de mata lá, então se o objeto for lançado a 10metros é complicado encontrar, pois era um caminho estreito. Populares informaram que ouviram latidos de cachorros durante a madrugada. Vamos procurar esclarecer durante a investigação", afirma o delegado. 

O corpo foi encontrado por um popular que acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil também esteve no local e instaurou o inquérito sobre o caso. Agora, o levantamento e a perícia vão determinar quem era a vítima e buscar esclarecer a motivação e autor do crime.