Corpo é encontrado com parte da cabeça esmagada em Teresina

Suspeita é que vítima tenha sido atingida com pedaço de concreto

O corpo de um homem identificado como Felipe foi encontrado no residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (25). A vítima estava próximo a um matagal com lesões na cabeça. À TV Antena 10, o delegado Danúbio Dias afirma que a polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo com parte da cabeça esmagada. 

"As informações é que ele estava com um grupo de pessoas e possivelmente o Felipe se desentendeu com alguns. Claramente houve luta corporal e ele foi atingido com um pedaço de concreto, possivelmente o meio fio, e essa pedra foi jogada contra a cabeça dele e o pescoço foi quebrado. Até o momento não identificamos sinais de lesões de defesa. Parece que ele estava sentado e veio uma pedra enorme na cabeça dele", narra o delegado. 

A polícia vai iniciar as investigações para identificar quem seria a vítima e o suspeito de cometer o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

  
Corpo é encontrado com parte da cabeça esmagada em Teresina A10+