O corpo de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste sábado (15), na zona rural de Cajueiro da Praia, pertence a Anna Júlia Araújo, de 22 anos. A identidade do corpo foi confirmada ao A10+ pelo delegado Aldely Fontinele.
A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 10 de julho. De acordo com familiares da vítima, quatro criminosos invadiram a casa da jovem no povoado Brejinho e a sequestraram. Segundo a polícia, eles são integrantes de uma facção criminosa que atua no litoral do Piauí.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de sábado (15) por moradores da comunidade Salgado. Os peritos constataram que o corpo da mulher apresentava indícios de um homicídio violento.
De acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com crimes, mas mantinha um relacionamento amoroso com um homem que seria integrante de um grupo criminoso.
A suspeita da polícia é que a vítima foi sequestrada por uma facção rival. O intuito seria que ela repassasse informações sobre o paradeiro da pessoa que, até então, ela estava se relacionando. O caso será investigado pela PC-PI da região.