Corpos que seriam de irmãs desaparecidas são encontrados em cova rasa na zona Norte de Teresina

As informações iniciais são de que as vítimas podem ser duas mulheres que sumiram na última quarta-feira

(Atualizada às 12h20)

Dois corpos foram encontrados dentro de uma cova rasa em área de mata no residencial Edgar Gayoso, na zona Norte de Teresina, na manhã deste sábado (16).  

Corpos que seriam de irmãs desaparecidas são encontrados em cova rasa na zona Norte de Teresina
Divulgação


As informações iniciais são de que as vítimas podem ser duas irmãs que desapareceram na última quarta-feira (13). "As equipes do BEPI, junto ao DHPP, estiveram empregados nas buscas desde o desaparecimento das duas jovens na região da grande Santa Maria, zona norte de Teresina. Onde na manhã do dia de hoje, conseguiram visualizar os prováveis corpos das duas mulheres que estão desaparecidas há mais de 72h, na localidade conhecida como ocupação Padre Humberto, na Santa Maria da Codipi, em uma área de mata de difícil acesso", diz relatório do BEPI.


À TV Antena 10, o cabo Nonato informou que o avô das mulheres esteve no local para fazer o reconhecimento. “Recebemos a informação de um possível Tribunal do Crime, nessa região que é um lugar de forte incidência de facções. Até o momento as denúncias estão sendo comprovadas, como roupas, esmalte da unha, e tatuagens, mas só a perícia para realmente confirmar”, afirmou. 

A filha de uma delas de aproximadamente 5 anos de idade foi encaminhada ao Conselho Tutelar, após supostamente ter sido abandonada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Maria da Codipi.

O A10+ apurou que a menina teria sido deixada no local por um homem, que tomou destino ignorado e não foi localizado até então.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).