Criança é baleada na cabeça após manusear arma do padrasto, envolvido com facção criminosa, no litoral do Piauí

A mãe da vítima relatou que saiu para o trabalho e deixou os filhos sob os cuidados do companheiro

Uma criança de 5 anos foi baleada na cabeça, na tarde desta sexta-feira (3), após manusear uma arma de fogo dentro de casa, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o disparo atingiu de raspão a cabeça da vítima. 

A mãe da vítima, Sabrina Carvalho dos Santos, relatou à Polícia Militar que ela saiu para o trabalho e deixou os filhos sob os cuidados do companheiro, identificado como Breno Araújo Conceição, padrasto da criança. A criança teria encontrado a referida arma e efetuado um disparo acidental contra a própria cabeça.

  

Criança de 5 anos é baleada na cabeça após manusear arma do padrasto no litoral do Piauí
Reprodução/ Pixabay

   

A mulher afirmou que Breno é envolvido com facção criminosa e mantinha a arma guardada dentro da residência. Após o disparo, ele fugiu e deixou as crianças sob os cuidados da irmã, mas em seguida retornou e levou a vítima ao hospital em um táxi. 

O caso foi comunicado pelo COPOM e a Força Tática que esteve na unidade de saúde para apurar a ocorrência. As equipes policiais ainda realizaram buscas na residência de Breno Araújo Conceição, mas não conseguiram localizá-lo nem encontrar a arma utilizada no disparo. A criança segue internada.