Criminoso que fez família refém dentro de carro durante assalto é preso na zona Rural de Teresina

Em outro episódio, o assaltante abordou um estudante e o obrigou a subir na moto, com a intenção de levar a vítima para um local isolado

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta quinta-feira (11), em desfavor de um homem identificado apenas pelas iniciais P. I. de S. F., pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo, nos dias 13 e 19 de agosto deste ano.

Segundo o delegado Walter Cunha, da Polícia Civil, em um dos casos, o criminoso manteve uma família refém dentro de um veículo enquanto subtraía vários pertences. Dias depois ele assaltou um estudante e exigiu que a vítima subisse na moto para que a ação criminosa fosse realizada em outro local. 

Criminoso preso na Zona Rural de Teresina
Divulgação

"Ele realizou um roubo no dia 13 de agosto a uma família que ele deteve e manteve essa família refém dentro do veículo subtraindo seus pertences, como colares, anéis, relógios e celulares. No dia 19 ele abordou um estudante em que ele subtraiu seu celular, e além de subtrair ele exigiu que o estudante subisse na motocicleta para que roubassem a sua mochila em um local mais ermo", detalhou o delegado.


O criminoso residia na zona Norte de Teresina, mas estava se escondendo das autoridades em uma comunidade na zona Rural da Capital, onde teve mandado de prisão cumprido. Ele foi conduzido pelos policiais e passou pelos trâmites necessários.