Criminoso reage à abordagem policial, atira contra equipe, que revida, e morre no interior do Piauí

Ele era investigado por diversos delitos e possuía mandados em aberto por tráfico, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Um criminoso identificado como Flávio Camelo da Silva, de 22 anos, foi morto em confronto com a polícia durante uma operação deflagrada, na manhã desta sexta-feira (13), na comunidade "Arnaldo Filho", na cidade de Alto Longá, interior do Piauí.

De acordo com as informações da polícia, o criminoso era investigado por diversos delitos e possuía mandados em aberto por tráfico de drogas, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele também tinha histórico de atos infracionais ainda na adolescência.

  
Criminoso morre em confronto com a polícia durante ação no interior do Piaui Reprodução
 
 
 

Os policiais foram até um endereço em que o indivíduo estava e, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelo investigado. A polícia, em ato de defesa, revidou o ataque e acabou alvejando o jovem.

O criminoso ainda recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local foram apreendidos uma pistola 838 calibre 380, 04 carregadores e diversas munições. Todo o material foi levado pela polícia.