Um criminoso está utilizando o nome da TV Antena 10, ilegalmente, para compartilhar conteúdos pessoais sobre denúncias envolvendo uma modelo piauiense. O número (46) 99982-2008 não pertence e não é ligado a nenhum funcionário da emissora.
O criminoso criou um grupo e adicionou várias pessoas. Usando o nome da TV Antena 10, ele compartilhou links de matérias sobre o caso. Em especial, aquelas que o francês Malik Roy se defende sobre denúncias da ex-namorada. Não há informações se o número usado pelo criminoso pertence a ele.
Ao A10+, o chefe de jornalismo da TV Antena 10, Matheus Soares, afirmou que o número usado pelo criminoso não é da emissora e que tais informações compartilhadas por ele não são de responsabilidade do grupo.
"A TV Antena 10, em hipótese alguma compartilha links duvidosos ou conteúdos que não foram apurados ou produzidos pela nossa reportagem. Prezamos pela credibilidade e veracidade dos fatos. Os nossos únicos meios de comunicação são a TV e agora, o portal A10+", esclareceu.
Em nota, a TV Antena 10 ressaltou que não apoia e nem compartilha links de demais sites ou blogs para prejudicar ou atingir determinadas pessoas. Todas as informações e notícias do grupo são publicadas exclusivamente nas redes sociais @tvantena10 ou no A10mais.com.
O verdadeiro WhatsApp da TV Antena 10 é (86) 3217-2900.