Criminosos armados fazem buscas por rivais em Teresina: "cadê esses CV burros pra nós matar?"; VÍDEO!

Quatro homens andavam pelas ruas do bairro Mafrense em duas motos fazendo ameaças a grupos criminosos rivais

Um vídeo divulgado em redes sociais, provavelmente na madrugada desta quarta-feira (9), mostra 4 homens em duas motocicletas circulando pelas ruas do bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, munido com armas e proferindo ameaças a membros de grupos criminosos rivais. Intitulando-se "Tropa do Cachorro Magro", os homens exibem armas e ainda disparam para o alto.

Os homens estavam em busca de faccionados do CV, sigla de Comando Vermelho, e exibem sem qualquer constrangimento as armas. Em um momento um tiro é direcionado para o alto.

  

Grupo exibia armas
Reprodução

  

"Rapaz não aparece um satanás nessas horas. Menino doido pra atropelar. Tropa do Cachorro Mago. Cadê esses CV burro pra nós matar? Tamo aqui. Tão dizendo é nada esses CV aqui do Mafrense", são algumas das frases expressadas pelos indivíduos.

Apesar das buscas por inimigos, há o risco de pessoas sem envolvimento com atividades criminosas se tornarem vítimas dos bandidos. No final de maio, Carlos de Alexandre Pereira de Sousa, de 14 anos, foi assassinado por faccionados durante essa espécie de caçada a rivais. O adolescente ia para a casa da sogra junto com a namorada, quando foi sequestrado. Quando o corpo foi encontrado, possuía sinais de violência, o que pode indicar que o garoto foi torturado.

O delegado à frente das investigações do caso, Francisco Costa, confirmou ao A10+ à época que a área onde ele estava é palco de um conflito territorial entre grupos rivais. A família negou qualquer participação do jovem com facções.

Veja o vídeo

Your browser does not support HTML5 video./