Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixam outro ferido em Teresina

O caso ocorreu neste domingo (25) na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital

Criminosos, ainda não identificados, invadiram uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, na manhã deste domingo (25), e mataram um jovem a tiros e deixaram outro ferido. 

Os dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Richardyson Rodrigues da Silva, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde. Já o colega, Jardel Pinto de Aguiar, atingido também pelos disparos, segue internado na unidade de saúde.

Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixam outro ferido em Teresina
Reprodução
   

Ao A10+, o subtenente Josimar do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que bandidos armados invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas a polícia suspeita de execução, tendo em vista a quantidade de disparos contra os jovens e que eles não levaram nenhum pertence da casa. 

O A10+ apurou que o estado de saúde de Jardel é estável, ele não precisou ir para o centro cirúrgico. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).