Criminosos se passam por policiais, invadem casas e executam irmãos a tiros no litoral do Piauí

Pelo menos seis indivíduos armados participaram da ação criminosa. O pai das vítimas deu detalhes sobre o caso

Dois irmãos, com passagens criminais por tráfico de drogas, foram executados a tiros, em intervalo de minutos, na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí, na madrugada dessa quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas no mesmo terreno no bairro Cal. Jardel Sousa Araújo, de 29 anos, teve a casa invadida por seis homens armados que anunciaram que eram policiais e mandaram moradores deitarem ao chão. 

Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam irmãos a tiros no litoral do Piauí Divulgação
   

"Os indivíduos foram até o quarto de Jardel, o arrastaram para o terraço da residência e o executaram com vários disparos", afirmo a PM à TV Antena 10 e A10+

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos grave ferimentos. Ele teria sido atingido por pelo menos sete tiros. Em seguida, os criminosos foram até a casa de Jociel Sousa Araújo, 30 anos, que fica no mesmo terreno, em que a outra vítima foi assassinada. No local eles também executaram Jociel a tiros. O pai das vítimas prestou informações sobre o ocorrido.

Segundo a polícia,  os suspeitos empreenderam fuga em uma Hilux cinza/prata, sentido Parnaíba. Eles usaram uma arma calibre .380 nas execuções. "Foi feita a preservação do local e, em ato contínuo, foi acionado o IML e repassada a informação para as viaturas em ronda. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para as investigações cabíveis", concluiu a PM.