Atualizada às 08h25
Duas idosas, que não tiveram os nomes revelados, foram sequestradas após uma confusão envolvendo o filho de uma das vítimas na noite desta terça-feira (22), em Monsenhor Gil, no Piauí. Segundo informações apuradas pela TV Antena 10, criminosos invadiram a residência de uma das idosas e localizaram as duas senhoras.
Neste momento, capturaram as duas e as levaram para um local desconhecido. Duas horas após o sequestro, elas foram deixadas em uma rodovia BR, sem ferimentos. De acordo com uma das vítimas tudo aconteceu após uma briga envolvendo os suspeitos e o seu filho, que havia iniciado ainda durante a manhã de terça.
"Eles queriam meu filho. Desde manhã que brigavam. Eles foram lá na casa do Mocó [filho], bagunçaram a casa do Mocó, aí o Mocó foi lá e quebrou o portão dele [principal suspeito]", detalhou a vítima. Ela alegou não ter conhecimento da motivação da briga entre os envolvidos.
Ainda durante entrevista, a mulher relatou que ambas não sofreram nenhum tipo de ferimento e foram deixadas em uma BR após momentos de tensão. Em seguida, foram resgatadas e trazidas para Teresina, para que passassem pelos procedimentos médicos necessários, a fim de garantir maior segurança das duas idosas.
Os suspeitos de realizarem o sequestro não foram interceptados. A polícia segue com as investigações.