Defesa de Marcus Nogueira nega que advogado estava embriagado

Advogado se envolveu em acidente que matou uma pessoa e deixou dois feridos

O advogado Marcos Nogueira se pronunciou nesta sexta-feira (3) sobre o acidente de trânsito em que se envolveu e resultou na morte de um homem e três pessoas feridas, uma delas uma bebê de sete meses.

  

Marcos Vinicius foi preso após atropelamento Internet

   


Segundo o advogado Lucas Ribeiro, responsável pela sua defesa, Marcus Nogueira encontra-se “profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite”, afirmou.

A defesa alega que Marcus Nogueira permaneceu não havia ingerido bebida alcoólica e que permaneceu no local do acidente, prestando socorro as vítimas.

“Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas”, diz a nota.

Nota de esclarecimento

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira.

Advogado é preso após atropelar família na zona sul de Teresina

Um acidente de trânsito entre uma Hilux SW4 e um Fiat Siena terminou em uma pessoa morta e três pessoas gravemente ferida, entre elas um bebê que teve traumatismo craniano.

A vítima trafegava na Avenida Odilon Araújo, no bairro Piçarra, quando o veículo modelo Hillux do advogado Marcos Vinicius Nogueira, teria invadido o sinal que estava fechado, e batendo na lateral do Siena, matando o motorista, Raimundo Nonato da Silva Oliveira de 53 anos.

  

 Reprodução whatsapp

   

Raimundo Nonato ficou preso nas ferragens, e as duas mulheres foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista da Hilux, o advogado Marcos Vinícius Nogueira, é presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí.

Marcos Vinícius, foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes. Após sua prisão, vários advogados se dirigiram a central, gerando um tumulto na delegacia. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram a confusão generalizada. Um dos advogados chegou a ameaçar o delegado Danilo Barroso, que estava no plantão. Marcos Vinícius segue preso e aguarda a audiência de custódia.