O delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu detalhes à TV Antena 10 e ao A10+ sobre o caso do duplo homicídio envolvendo os jovens Israel e Cauã registrado na manhã deste sábado (20), no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina.
De acordo com o delegado, as vítimas estavam no interior do estabelecimento, consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, quando os criminosos chegaram de carro e em uma motocicleta, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Eles foram alvejados com diversos disparos e morreram no local.
Reprodução
"As vítimas estavam aqui nesse bar bebendo com outras pessoas, quando chegou um grupo criminoso num carro e desceram alguns integrantes desse grupo e efetuaram os disparos de arma de fogo que levaram a óbito duas vítimas, identificadas como Israel e Cauã", disse.
O delegado detalhou ainda a motivação do crime ainda é desconhecida e não há, até o momento, indícios de conflito com moradores ou vizinhos da região. Um veículo foi encontrado na frente do estabelecimento, que será averiguado para saber se foi usado pelos suspeitos.
“Foram vários disparos de arma de fogo, mas somente com o médico legista que vai identificar quantos disparos. A gente ainda está apurando para identificar a motivação deste homicídio”, finalizou.
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).