DHPP inicia investigação do assassinato de "Boca de Lata" na zona Norte de Teresina

À TV Antena 10, o delegado Robert Lavor confirmou o envolvimento do indivíduo em crimes

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação do assassinato de um homem identificado apenas como Antoniel, mais conhecido como "Boca de Lata"ocorrido nesse domingo (23), na zona Norte de Teresina.

À TV Antena 10, o delegado Robert Lavor confirmou o envolvimento do indivíduo, de 31 anos, em crimes. Em um dos casos, Boca de Lata já havia sido preso, no ano passado, ao integrar uma quadrilha que pegava animais na pista, abatia e vendia em um matadouro clandestino.

  

DHPP inicia investigação do assassinato de "Boca de Lata" na zona Norte de Teresina Reprodução

   

"A análise do perfil da vítima faz parte da investigações. O que a gente já levantou, preliminarmente, é que ele respondia por crimes de roubo, receptação e outros delitos em Teresina", afirmou.

O delegado detalhou que imagens de câmeras de segurança próximas ao estabelecimentos foram colhidas para subsidiar as apurações. "São imprescindíveis para dar toda a dinâmica do crime. Com as oitivas de todas as pessoas, vamos chegar a conclusão de quantos eram e a identificação desses autores", afirmou.

A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que quatro homens em duas motocicletas abordaram a vítima e efetuaram os diversos disparos, que atingiram o rosto e o tórax.  No local, foram apreendidos projéteis. As informações são de que teriam sido utilizadas duas armas no crime.

"Ele estava em um bar com algumas pessoas, quando foram surpreendidos pelos disparos, ele tentou correr, mas foi atingido e morreu no local sem antes receber atendimento médico", explicou.