Dois homens são presos e uma menor apreendida suspeitos de envolvimento na morte de empresário do Piauí que entrou em área de facção no Ceará

Primo de secretário de governo e outros turistas trafegavam em um carro quando entraram por engano em uma área controlada por faccionados

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou mais três pessoas suspeitas de terem envolvimento na morte do empresário Aldete Rogério, de 58 anos, assassinado ao entrar com o carro em uma área controlada pelo crime organizado em Fortaleza. Entre os presos estão dois homens, de 18 e 24 anos, e uma adolescente de 14 anos que também foi apreendida. 

As capturas foram realizadas na terça-feira (27) e nesta quarta (28), nos bairros Monte Castelo e Parque Dois Irmãos. Um outro suspeito de envolvimento no crime foi preso anteriormente. De acordo com a Polícia Civil, com as novas capturas, o caso teria sido elucidado e mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia. 

 

Empresário do Piauí foi morto ao entrar em área de facção no Ceará
Reprodução


O empresário foi morto na última quinta-feira (22). Ele e mais dois outros turistas trafegavam em um carro particular quando entraram por engano em uma área controlada por faccionados, no bairro Moura Brasil. Eles procuravam pelo hotel que ficariam hospedados e, segundo a polícia, estavam sendo guiados pelo GPS.

O veículo, segundo a polícia, foi recebido no local com diversos tiros e Aldete, que estava no banco de trás, foi atingido no rosto. Os outros dois ocupantes conseguiram sair do carro e se esconder nas ruas.