Dono de loja é preso após investigação apontar que estabelecimento vendia cigarros para crianças e adolescentes no Piauí

No local, os policiais apreenderam mais de 80 cigarros eletrônicos; ação ocorreu na terça (19)

A Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de Valença- PI, apreendeu, na terça-feira (19), 87 cigarros eletrônicos em uma loja. O dono do estabelecimento também foi preso pelo crime de contrabando.

A investigação revelou que crianças de 11 e 12 anos, bem como adolescentes de uma escola particular do município, estavam utilizando cigarros eletrônicos adquiridos nesse estabelecimento. Com base nessas informações, foi emitido um mandado de busca e apreensão. 

Dono de loja é preso após investigação apontar que estabelecimento vendia cigarros para crianças e adolescentes no Piauí
Divulgação/ PC-PI

   

“A loja teve um indivíduo investigado por fornecer cigarros eletrônicos para alunos de uma escola particular em Valença. Imediatamente, ao saber dos fatos, representamos por um pedido de busca e apreensão que foi cumprido. Forma apreendidos vários cigarros eletrônicos. Conversamos com o proprietário e ele disse que nao tem as notas fiscais e vai ser encaminhado todo o material para a delegacia”, informou.

No local foram apreendidos 87 cigarros eletrônicos e o dono do estabelecimento foi preso pelo crime de contrabando, visto que ele nao tinha as notas fiscais e o produto é proibido pela Anvisa.

O proprietário foi conduzidos para a delegacia e aguarda audiência de custódia.