Um homem identificado como Edivardino Lima de Araújo, de 58 anos, morreu nesta quinta-feira (25) após ter sido baleado na porta de uma oficina na Rua Senador Leão, no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Confira também
O A10+ apurou que ele estava na porta do estabelecimento, no qual seria proprietário, consertando a motocicleta de um cliente, quando foi alvejado na região das costas. Segundo populares, meliantes realizaram disparos nas proximidades e ele teria sido atingido por uma bala perdida.
Edivardino Lima era muito conhecido na região. Ele foi socorrido por familiares ao hospital, mas não resistiu. "Os criminosos estavam atirando lá de cima na intenção de atingir alguém. Isso, segundo os comentários eles vinham na captura de outros dois. E atirando de lá pra cá essa bala foi, bala perdida e atingiu ele. O tiro pegou no peito e transfixou aqui nas costas. Fatalidade, fatalidade”, disse Francisco das Chagas, conhecido da vítima.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).