Dupla é presa após sequestrar e manter motorista de aplicativo refém na zona Sudeste de Teresina

Vítima foi rendida com faca no pescoço, mantida refém por quase uma hora e abandonada em estrada rural

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos neste sábado (20), suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi mantida sob ameaça por cerca de 50 minutos e depois foi abandonada em uma estrada rural da capital.

Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu o motorista ainda dentro do veículo, colocando uma faca em seu pescoço. Durante o sequestro, os criminosos utilizaram o celular da vítima para realizar transferências bancárias via Pix.

  

Dupla é presa após sequestrar e manter motorista de aplicativo refém na zona Sudeste de Teresina
   

Após a ação, o motorista foi deixado na estrada da Taboca do Pau Ferrado, onde foi encontrado dentro do próprio carro, com um corte no pescoço. Apesar do ferimento, ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, o modo de atuação dos suspeitos já era conhecido pelas equipes policiais, o que contribuiu para a rápida identificação. A vítima reconheceu os dois homens após ter acesso a imagens apresentadas pela polícia.

Os suspeitos foram localizados no bairro Gurupi e presos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O veículo, o celular e demais pertences do motorista foram recuperados e devolvidos à vítima.