Dois suspeitos de matar a tiros um homem conhecido como Tavi foram presos na madrugada deste domingo (28), em Timon, no Maranhão. Os criminosos estavam com uma arma de fogo com três munições deflagradas, que segundo informações ainda estavam quentes.
Tavi foi abordado pelos criminosos dentro do bar, enquanto bebia na avenida do Alarico Pacheco. A Polícia foi acionada e encontrou três projeteis próximo ao corpo. Tavi tinha também três marcas provocadas por tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida, mas uma ação rápida da Polícia Militar da cidade conseguiu localiza-los ainda na mesma noite.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma arma de fogo com com três munições deflagradas, e ainda “quentes”, o que intensifica a suspeita de que os criminosos tenham participado da execução da vítima. Informações preliminares apontam que Tavi não era o verdadeiro alvo da dupla, mas um outro homem, que também frequentava o mesmo estabelecimento. Esse homem foi atingido com um tiro de raspão e encaminhado ao hospital.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Eles foram encaminhados à Delegacia de Timon, onde aguardam pela audiência de custódia.