Em investigação que apura arrastão em loja de celulares no Centro, Polícia Civil apreende armas e drogas em Teresina

Além disso, três homens foram presos em flagrante no bairro Parque Piauí. A investigação sobre o crime continua para que haja a recuperação dos bens

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento nesta sexta-feira, (18), a sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros da zona Sul da capital. As ordens judiciais de cumprimento dos mandados foram expedidas nos autos do inquérito que apura um roubo ocorrido em loja de celulares no Centro de Teresina, ocorrido no último dia 15 de outubro. Na ocasião, houve o roubo de 97 aparelhos celulares novos e R$4.800 reais.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, a ação resultou na apreensão de uma arma de fogo com restrição de roubo/furto, carregadores de pistolas, munições e entorpecentes.

 

Três homens foram presos nas ações
Reprodução
   

”Além disso, três homens foram presos em flagrante no bairro Parque Piauí. Foram eles com as seguintes iniciais e idades: G.F. de F.L., de 31 anos, preso em uma loja da sua propriedade; e S.D. de S.L., de 44 anos, e D. de J.S.S., de 27 anos, nas residências de cada um”, informou o delegado. A investigação sobre o crime continua para que haja a recuperação dos bens roubados na loja.

A ação teve o apoio da Superintendência de Operações Integradas – SOI da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí – FEISP.

  

Em investigação que apura arrastão em loja de celulares no centro, Polícia Civil apreende armas e drogas em Teresina
Reprodução