Michele Sales Silva, de 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro, identificado como Marcondes Luis de Oliveira, na noite desse domingo (02). Logo depois do crime o homem tirou a própria vida. A vítima morava no bairro Vila Carolina, zona Sul de Teresina.
Segundo a polícia, Marcondes, que trabalhava como socioeducador no Centro Educacional Masculino (CEM), teria passado a tarde bebendo em um bar na frente da residência do casal, acompanhado do sogro.
Durante a conversa, o sogro tentou aconselhá-lo sobre as constantes brigas entre ele e Michele. Em meio à discussão, Marcondes teria exigido a quantia de R$ 10 mil para sair de casa. O sogro não aceitou a condição.
Marcondes teria voltado para a residência, onde Michelle dormia e efetuou cinco disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiu do local e cometeu suicídio.
“Fomos acionados por agressão e ao chegar aqui a viatura do Samu constatou que a senhora tinha entrado em óbito. Ela tinha cinco perfurações na região do tórax. O agressor evadiu-se do local. E logo depois recebemos informação de que ele se encontra em óbito em cima de uma moto a qual ele evadiu-se”, disse o policial.
O local foi isolado pela Polícia Militar para a execução dos trabalhos periciais. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.