Empresário é encontrado morto em Barras; polícia suspeita de execução

Populares relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo na região

(Atualizada às 12h56)

Um empresário identificado como Gerson Freitas, do grupo Santa Luzia, foi encontrado morto nas proximidades do Rodoanel de Barras, interior do Piauí, na manhã desta quarta-feira (29). A vítima estava em uma motocicleta e, segundo informações preliminares da polícia, teria sido perseguida.

Ao A10+, o soldado Teixeira da Polícia Militar da região informou que populares ouviram disparos de arma de fogo esta manhã. A suspeita é que o empresário foi atingido com um tiro na região do rosto. O corpo de Gerson ficou caído na pista próximo da motocicleta que pilotava. 

  

Empresário é encontrado morto em Barras; polícia suspeita de execução Reprodução

   

"Fomos acionados pelos populares que ouviram disparos. Ele tá de bruços e tem muito sangue na região do rosto. A suspeita é que ele foi atingido com um disparo no rosto. O que sabemos é que ele teria sido perseguido e alvejado por criminosos ainda não identificados. A moto que ele pilotava estava ao lado do corpo, pode ter sido atropelado pelos bandidos que estariam em um carro", disse o militar ao A10+. 

Após a ocorrência, a polícia acionou a perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O A10+ apurou que Gerson é comerciante na região e dono de farmácia e outros empreendimentos na cidade. Populares lamentaram o caso e pediram justiça. 

  

Empresário Gerson Freitas é encontrado morto em Barras Reprodução
   

Equipes da PM seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. A principal suspeita da polícia é execução, tendo em vista que os criminosos não levaram nada da vítima. O caso será investigado pela PC da região.