Envenenamento de crianças no Piauí: suspeita tem histórico de brigas com vizinhos e teria dado frutas às vítimas

Segundo a polícia, a mulher também responde por outros crimes; prisão ocorreu nessa sexta (23)

M.M.C.S, de 52 anos, presa sob suspeita de envenenar duas crianças, de 7 e 8 anos, já tem passagens pela polícia por outros crimes e teria dado frutas envenenadas para os menores. O caso, que ocorreu em Parnaíba, no litoral do Piauí, é investigado como tentativa de homicídio qualificado.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a mulher tem conflitos com a vizinhança e que animais mortos, suspostamente envenenados, costumam aparecer nas proximidades da casa da investigada.

 

Suspeita é investigada por outros crimes
Reprodução 

O A10+ apurou que o envenenamento ocorreu na quinta-feira (22), quando as vítimas comeram frutas doadas pela suspeita. Os dois irmãos, um de 7 e outro de 8 anos de idade estão hospitalizados. O estado de saúde de ambos é grave.

No imóvel da suspeita foram encontradas provas que serão analisadas pela Autoridade Policial. Um gato também foi encontrado no local com sinais de envenenamento.  

A suspeita foi levada para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.