Estudante que estava desaparecida é encontrada morta no rio Poti, em Teresina

Jovem havia sido vista pela última vez no domingo (29), após entrar em um carro de motorista por aplicativo

O corpo da estudante, Juliana Nunes de Brito, de apenas 18 anos, foi encontrado no Rio Poti, na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (30).  

Estudante que estava desaparecida é encontrada morta no rio Poti, em Teresina Reprodução

   

A jovem estava desaparecida desde a noite do domingo (29), após sair de casa e pegar um veículo de motorista por aplicativo. Imagens de câmera de segurança mostram os últimos registros da estudante. É possível ver ela saindo de casa, deixando uma sacola de lixo na calçada até que aguarda o carro. Em seguida, ela entra no veículo e não é mais vista.

A jovem, cursava o segundo período de física na Universidade Federal do Piauí (UFPI), e morava nas proximidades da instituição. A principal suspeita é que ela teria solicitado uma corrida até a avenida Raul Lopes, perto de  onde seu corpo foi encontrado. O condutor foi ouvido pela polícia.

Your browser does not support HTML5 video./


Familiares relataram que Juliana teria deixado uma carta de despedida antes de sair. O Corpo de Bombeiros do Piauí e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.