Um homem, que não teve a identidade revelada, foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo em um bar, no início da noite de sábado (23), em Piracuruca, no interior do Piauí. A vítima é ex-presidiário e havia deixado o sistema prisional há pouco tempo.
A TV Antena 10 apurou que a vítima estava com o irmão, quando quatro indivíduos em um carro se aproximaram dos dois já efetuando os disparos. O irmão dele não foi atingido. Os dois são egressos do sistema judiciário e foram soltos há pouco tempo, segundo a polícia.
Foto: Henrique França /Portal 24H
"Quatro indivíduos em um carro prata chegaram disparando contra dois irmãos que lá estavam. Apenas um foi baleado, foi atingido com vários disparos, cerca de 10 a 15.Ele estava com vida quando a guarnição chegou e foi encaminhado para o hospital", disse a Polícia Militar da região.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Os autores dos disparos fugiram após o crime. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los. A Polícia Civil vai investigar o caso.