Faccionado do Bonde dos 40 com vasta ficha criminal é preso em boca de fumo na zona Sul de Teresina

O preso é conhecido no mundo do crime por diversos processos. O lugar foi descoberto após denúncias da circulação de usuários

Um homem identificado como Kauan Renan de Sousa, de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25), em um local utilizado para consumo de drogas no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto. 

A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT). De acordo com Fernando Aragão, o preso é conhecido no mundo do crime por diversos processos. O lugar foi descoberto após denúncias da circulação de usuários. 

 

Faccionado do Bonde dos 40 com vasta ficha criminal é preso em boca de fumo na zona Sul de Teresina
Divulgação/ SSP-PI

   

"Ele já é contumaz no mundo do crime, respondendo pelos crimes do tráfico de drogas, roubo à mão armada, várias tentativas de roubo, e nós recebemos várias denúncias que esse local, ali no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, era um local onde eles se encontravam para consumir entorpecentes.  Fomos até o local e, chegando lá, encontramos esse nacional lá com uma tornozeleira que nos chamou a atenção. Ao consultarmos, ele estava com o mandado de prisão em aberto", explicou. 

O diretor da DOT ressaltou ainda que o preso é faccionado do Bonde dos 40 e tem tatuagens que exaltam sua ligação com o crime. "Vinte anos de idade, mas com uma vasta ficha criminal. Inclusive, tem tatuagens no seu corpo que demonstra ele sendo do mundo do crime, como, por exemplo, o tio Patinhas, que representa esses indivíduos que são do mundo aí do roubo. As tatuagens demonstram que ele é faccionado e que gosta desse tipo de crime, que é o roubo à mão armada”, completa. 

  

O preso é conhecido no mundo do crime por diversos processos
TV Antena 10

   

A residência onde o indivíduo foi encontrado estava em condições precárias e vem sendo usada como ponto de encontro de usuários de drogas que vinham até de Timon para o consumo, conforme denúncia de populares.

“O local estava completamente degradado, parecendo um verdadeiro lixão, com lixo espalhado por toda parte e sinais claros de consumo frequente de entorpecentes. Essa situação colocava em risco não apenas os frequentadores, mas também a vizinhança”, afirmou Fernando Aragão.

Your browser does not support HTML5 video./