Um dos presos durante a operação Denarc-53, deflagrada nesta quinta-feira (26), pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), é David dos Santos Possidônio, que em dezembro de 2019 foi preso na cidade de Canto do Buriti suspeito de se masturbar em frente de escolas da cidade e mostrar seu órgão genital para crianças.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, David dos Santos faz parte da organização criminosa PCC e foi preso nesta quinta com uma grande quantidade de drogas e armas de fogo. Uma delas, segundo a polícia, foi furtada em março do ano passado de um policial federal aposentado que é instrutor de tiro.
David dos Santos Possidônio foi preso nesta quinta-feira (26) durante a Operação Denarc-53, que resultou na prisão de 14 criminosos e apreensão de diversas armas de fogo e drogas. A ação foi realizada na cidade de Floriano, interior do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, armas longas, revólveres e pistolas.