Faccionado do PCC envolvido com tráfico de drogas é preso pela polícia no litoral do Piauí

Outras três pessoas também foram conduzidas, mas liberadas em seguida

O 2° batalhão batalhão da Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas e de integrar facção criminosa na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, nesse domingo (09). Outras três pessoas foram conduzidas, mas liberadas em seguida. 

A TV Antena 10 apurou que as equipes realizavam rondas de rotina quando avistaram os homens em atitude suspeita, eles tentaram fugir ao avistar as guarnições, mas foram interceptados no bairro Fazendinha. 

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e integrar PCC no litoral do Piauí
Divulgação

  

De acordo com a polícia, a área em que eles estavam é considerada de tráfico pela polícia, dois dos presos são suspeitos de fazerem parte da facção PCC.

Na ocasião, foram apreendidas uma pistola .40 com numeração suprimida com 18 munições sendo uma deflagrada, balança de precisão,  pedaços de maconha prensada, pesando aproximadamente 2kg, trouxinhas de maconha, e dois celulares, sendo 01(um) com restrição de roubo.

Após serem ouvidos, três foram liberados e um continuou preso: Marcos Robson da Silva Pinto, vulgo Gordinho, 26 anos. Ele já tinha passagem pelo mesmo crime e usava tornozeleira eletrônica.