Filho que quebrou a perna da própria mãe é solto, mas volta a ser preso em menos de 48h após descumprir medida e se aproximar da vítima no Piauí

Vítima relatou a presença do acusado dentro de sua residência, em total desrespeito à determinação judicial

O homem, de iniciais R. S. DA S. M, de 22 anos, que havia sido preso por suspeita de espancar e quebrar e perna da própria mãe, foi solto pelo Justiça, e detido novamente em menos de 48h, em São Gonçalo do Piauí, nessa segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, logo após ser liberado, o indivíduo descumpriu a medida protetiva de urgência, na qual era proibido de voltar a se aproximar da vítima, de 42 anos.

  
Prisão Foto ilustrativa
 
 
 

"O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo foi acionado depois que a vítima relatou a presença do acusado dentro de sua residência, em total desrespeito à determinação judicial. Com o apoio do GPM de São Pedro do Piauí, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o agressor dentro da casa", detalhou a PM.

Diante do flagrante, ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Mulher de Água Branca, onde foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.

Espancou a própria mãe

O fato foi registrado em São Gonçalo do Piauí. De acordo com o Grupamento da Polícia Militar, o indivíduo, durante as agressões, chegou a quebrar a perna da mulher, de 42 anos. Um familiar, o marido da tia do suspeito, teria o amarrado com cordas na tentativa de imobilizá-lo até a chegada da polícia.  

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gonçalo com uma fratura na perna esquerda. Posteriormente, ele foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O homem chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, e posteriormente foi solto.