Grávida é surpreendida e morta a tiros na zona Norte de Teresina

A vítima ainda chegou a ser socorrida, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Bárbara Teresa Ferreira, de 19 anos, foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (03) na região do bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. A vítima estava grávida de 4 meses. A jovem, segundo a polícia, estava em casa quando foi surpreendida pelos criminosos que invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra ela.

A vítima foi atingida por um tiro no pescoço e outro no tórax. Bárbara chegou a ser socorrida, encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, localizado no residencial Francisca Trindade, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê que ela estava esperando também morreu.

  

Grávida é surpreendida e morta a tiros na zona Norte de Teresina Reprodução

   

Ao A10+, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que dois criminosos são apontados como os autores do crime. Eles usavam uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta. Após o assassinato, eles fugiram em sentido ignorado e não foram localizados.

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra que a jovem chegou a ser socorrida por populares. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).