Homem baleado durante aniversário de Floriano, no Sul do Piauí, segue em estado grave em hospital

O projétil teria ficado alojado no crânio e o paciente está intubado

Adson Nóbrega segue internado em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN). Ele deu entrada na unidade de saúde, na madrugada deste sábado (08), depois de ser baleado durante a festa de aniversário da cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

A bala teria atingido a cabeça da vítima que foi conduzida em grave quadro de saúde para a unidade. O projétil teria ficado alojado e o paciente está intubado. 

Adson Nóbrega
Reprodução

   

Ao A10+, o hospital informou que Adson está sendo avaliado por uma equipe de neurocirurgiãs, recebendo cuidados clínicos e, até o momento, não será possível a realização da cirurgia.

Ainda não se sabe como iniciou a confusão e quem teria sido o autor dos disparos, que assustaram todos que estavam participando do evento. “Um individuo realizou um disparo contra um jovem de 27 anos, e este foi encaminhado ao hospital, onde está recebendo atendimento. O autor do disparo não foi identificado e se evadiu do local", disse a major Leucijane, do 3º BPM, ao A10+.

As informações preliminares apontam ainda que mais de dez pessoas teriam se machucado ao tentarem se desvencilhar dos tiros. Elas deram entrada na UPA da cidade com lesões nos braços e pés provocados por quedas durante o conflito.

A Prefeitura Municipal de Floriano divulgou uma nota lamentando o caso e informou que está acompanhando as investigações comandadas pela Polícia Civil do Piauí.