Homem é assassinado a tiros após discussão em bar na zona Sul de Teresina

A vítima foi perseguida, disparou três tiros contra, mas errou todos

Um homem identificado como Olivan Roman da Silva, de 41 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite de sexta-feira (27), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o homem estava em um bar quando se envolveu em uma discussão. Ele deixou o bar e teria sido perseguido pelo homem, com quem havia discutido minutos antes, que alvejou Olivan. O suspeito do assassinato foi identificado, mas até o momento não foi preso. 

Homem é assassinado a tiros após discussão em bar na zona Sul de Teresina
TV Antena 10


Segundo os policiais do 22º BPM, a vítima chegou a reagir e efetuou 3 disparos contra outro indivíduos, mas errou todos. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Olivan, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição encontrou nove cápsulas deflagradas próximas ao corpo. A vítima estaria com uma arma calibre .32, que foi retirada da cena do crime pela esposa de Olivan, mas que foi entregue a um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e chegou ao local, mas a vítima já tinha ido a óbito. Policiais do 22º  BPM isolaram o local e a perícia foi acionada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.