Homem é encontrado morto com perfurações de arma de fogo em terreno baldio no Piauí

Testemunhas relataram à polícia que a vítima participava de uma festa quando foi levada para um local isolado

Um homem de 35 anos, identificado como Ricardo Patrézio, foi morto com cerca de 5 disparos de arma de fogo na noite de domingo (21) no povoado Aroeira, na zona rural de Pedro II, interior do Piauí. O crime ocorreu perto de um campo de futebol do bairro.

Segundo o Tenente Dos Santos, comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Pedro II, testemunhas relataram que Ricardo participava de uma festa na região, quando foi levado por um grupo para um local deserto. Os moradores contaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e logo depois encontraram o corpo da vítima.  

A vítima estava em um terreno baldio ao lado de um campo de futebol Reprodução/Portal PII

   

Ao lado do corpo de Ricardo foram encontradas aproximadamente oito cápsulas de pistola. Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local o corpo já estava coberto, mas a hipótese é que  a vítima  tenha sido alvejada com cerca de cinco disparos. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área. Em seguida, a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e fez a remoção do corpo para perícia. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivações para o homicídio.