Homem é executado a tiros na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (28); criminosos fugiram do local

(Atualizada às 12h14)

Gregório Pereira da Costa Júnior, 39 anos, foi executado a tiros enquanto andava de bicicleta na manhã desta sexta-feira (28), no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina.

À TV Antena 10, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima estava em via pública quando foi abordada por indivíduos não identificados, que efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo.

  

Homem é executado a tiros na zona Norte de Teresina
Kassio Cavalcante

  

"Estávamos fazendo rondas na região quando recebemos chamado via Copom que havia ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, constatamos a vítima no chão. Populares não souberam informar sobre o caso", disse o capitão Roberto do 9º BPM à TV Antena 10.

Populares citaram que a vítima estava andando de bicicleta, mas o veículo não foi encontrado pela polícia no local. Gregório foi atingido nas costas e cabeça.

A suspeita é que tenha sido um acerto de contas, tendo em vista que os bandidos não levaram nada da vítima. Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e isolaram a área. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).