Homem é executado a tiros na zona Sudeste de Teresina; polícia investiga motivação

A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo nesta madrugada

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros no conjunto Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina, na madrugada dessa quinta-feira (05).

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo e não há informações sobre a dinâmica do crime. O homem foi encontrado sem os documentos de identificação.

"Aparentemente uma pessoa que não tinha endereço fixo. Até o momento, a vítima não foi identificada, tendo em vista que não andava com seus documentos pessoais. A nossa equipe está no local realizando os primeiros levantamentos até mesmo para saber se essa pessoa tinha passagens, detalhar de forma mais clara o histórico, para quem sabe darmos um norte para investigação", disse o delegado.

  

Sede do DHPP, em Teresina Jade Araújo / A10+
   

O corpo foi encontrado em uma rua que foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Criminal. Posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"O relato inicial é de que não há testemunhas, mas estamos verificando se eventualmente alguém viu e está calado. Vamos também analisar os projéteis que ficaram alojados no corpo da vítima para identificar as características da arma", concluiu o delegado.