Homem é morto a pauladas no interior do Piauí; companheira é a principal suspeita do crime

Segundo delegado, mulher já teria tentado matar o companheiro em outras ocasiões

Um homem identificado como Marciel Rodrigues de Sousa foi assassinado em Ribeiro Gonçalves, interior do Piauí, nessa terça-feira (30). A principal suspeita do crime, segundo a polícia, é a esposa da vítima. Marciel chegou a ser encaminhado ao hospital da região com lesões na cabeça causadas por um pedaço de madeira. A mulher foi autuada pela Polícia Militar ainda no hospital após pessoas que estavam na porta do local apontarem a mesma como responsável pelo crime. De acordo com a polícia, o motivo da briga teria sido por ciúmes.

  

Companheira é suspeita de matar esposo com pauladas reprodução

   

"No local de crime a equipe de investigação notou que já havia sofrido limpeza, contudo havia sinal evidentes de sangue na cama e na parede quarta. Foi encontrada o objeto utilizado no crime, que havia sinais que foi modificado para retirar o sangue deixado", afirma o delegado Marcos Halan.

Testemunhas relataram que a suspeita já havia tentado matar o esposo em outras ocasiões. Há cerca de dois anos ela acertou um faca no braço de Marciel. A lesão mais recente teria acontecido há 3 meses quando ela acertou um golpe de martelo no crânio da vítima.

Uma menor de idade foi ouvida na presença do Conselho Tutelar. A menor relatou que presenciou uma briga no último sábado (27), onde viu a suspeita acertar um pedaço de madeira na cabeça da vítima.