Homem é morto por policial após tentativa de invasão em residência no Piauí

Segundo relatório, policial teria agido em legítima defesa; oficial não foi encontrado no local

Atualizada às 18h08

Um homem foi morto a tiros após tentar invadir uma casa na madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Maior, interior do Piauí. O crime ocorreu por volta das 02h30. 

De acordo com informações do relatório policial, uma mulher identificada como Eliane estava em casa com seu namorado, que é policial militar do Batalhão de Operações Especiais (BEPI). Durante a madrugada, um homem teria tentado entrar na residência, o que levou o PM a disparar contra o suspeito, segundo a corporação, em legítima defesa.

  

Homem é morto por policial após tentativa de invasão em residência
Divulgação

   

Após o ocorrido, as equipes da Polícia Militar chegaram ao local. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, que ficou responsável pela perícia e investigação do caso. A identidade do homem ainda não foi confirmada pelas autoridades.

No local do crime foram encontrados um facão e uma arma de fabricação caseira. O policial militar que disparou contra o suspeito não se encontrava mais no local quando a viatura chegou. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Advogado fala sobre morte de homem

Em vídeo enviado ao Cidade Alerta Piauí, da TV Antena 10, nesta sexta-feira (25), o advogado Hartonio Bandeira comentou a morte de seu cliente, Francisco Werick Silva Alves. Assista abaixo: 

Your browser does not support HTML5 video./